Wednesday, November 6, 2013

Um Sonho com Começo, Meio e Fim

Apesar de meu intercâmbio ter acabado três meses atrás, ou seja, em Julho, sinto a necessidade de finalizar o meu blog, e como estou de volta ao Brasil, então também voltei a escrevê-lo em Português. O último post que fiz, falei sobre nossa despedida na escola e em como estava sendo difícil para nós aceitar que o nosso sonho, que todos aqueles momentos juntos, tinha "prazo de validade" e este estava vencendo de uma forma rápida, quase inalcançável. Nossa maior preocupação era, como vai ser nossa vida agora, o que acontecerá nos próximos capítulos, foram dias confusos, apesar de uma parte de nós está alegre por que iriamos rever quem aqui nós deixamos, a outra parte não queria abandonar aquele lugar sobre nenhuma hipótese. Choramos, cantamos, relembramos e no final, voltamos. Chegamos ao Brasil dia 13 de Julho, salvo engano,  no inicio foi muito difícil, tudo era muito estranho, pessoas, comidas, lugares, a língua,  o clima, chorei ainda por dias, não queria está de volta, sentia como se meu intercambio tivesse sido interrompido bem ao meio, apesar de ter feito de tudo, de ter vivenciado um mundo completamente novo, uma cultura diferente, um lugar que considero perfeito, era como se algo me faltasse e acredito que devido todos esses fatores, eu não me preparei para o dia que teria de dizer adeus. Ainda hoje me pego relembrando aqueles momentos, aqueles lugares e pensando, será que um dia irei voltar, será que foi tão perfeito pra eles como foi pra mim e ainda choro quando a saudade não cabe mais dentro do peito. No Brasil minha vida é completamente outra, escola, Inglês, vestibulares, uma correria, algo completamente diferente do que vivi durante aqueles cinco meses, é como se fosse uma vida sem essência, onde você nunca tem tempo, e isso é o que mais sinto falta, do tempo que passava junto aos meus amigos na Nova Zelândia, todos eles moram longe de mim no Brasil e apesar de já ter visto alguns deles ao viajar para Recife em Setembro nunca será a mesma coisa que um dia foi, eles podem até ser os mesmos, assim como eu, mas as circunstâncias são outras... Não quero parar por aqui, quero realizar mais sonhos, conhecer mais do mundo e do meu país, voltar a Nova Zelândia assim que possível, aquele lugar tornou-se minha segunda casa, é o lugar que eu jamais esquecerei, assim como tudo que lá aconteceu.!

Último dia na escola

Tutor Class

Classe de Matematica

Classe de Física 

Classe de Turismo

Voltando pra casa


P.S. Ficou faltando foto das classes de Teatro e Artes.

No comments: